In Sem categoria

Costumo dizer que as avós são a melhor invenção do mundo. As minhas estiveram sempre presentes no meu dia-a-dia e não consigo imaginar as minhas melhores memórias de infância sem elas. Uma estragava-me com leite creme e excursões pelo Chiado fora, a outra com salame de chocolate e férias na Ericeira.

Na altura tão tinha a noção de quão rápido estes momentos passam (nem de qual difícil ia ser encontrar um leite creme que faça justiça ao da minha Avó) e faço questão de que os meus filhos aproveitem ao máximo todos os momentos com os seus avós. Por isso, enche-me sempre de felicidade que me peçam sessões fotográficas de avós e netos! São das memórias que mais gosto de ajudar a captar e das sessões de família mais genuínas que costumo fazer.

Nesta sessão fotográfica no Alentejo tivemos a sorte de poder aproveitar o melhor de dois mundos: os tons castanhos e dourados de Outono e o calor de Verão que este ano nos acompanhou quase até ao S Martinho. A sessão decorreu em tom de passeio, tranquilo mas cheio de brincadeiras, mimos e sorrisos entre avó e netas.

 

Sessão fotográfica de família no alentejo, vila viçosaSessão fotográfica de família no alentejo, vila viçosaIF4A4392 cópiaSessão fotográfica de família no alentejo, vila viçosaSessão fotográfica de família no alentejo, vila viçosa Sessão fotográfica de família no alentejo, vila viçosa Sessão fotográfica de família no alentejo, vila viçosaSessão fotográfica de família no alentejo, vila viçosaSessão fotográfica de família no alentejo, vila viçosaSessão fotográfica de família no alentejo, vila viçosaSessão fotográfica de família no alentejo, vila viçosaSessão fotográfica de família no alentejo, vila viçosa

Pode reservar a sua sessão através do email shotfotografia@gmail.com ou através do formulário de contacto do site.

 

 

Recent Posts